Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Tudo a Nu

Sexo. Dicas, histórias, fantasias, fotos. Sem preconceitos, ambas deixamos tudo a nu. Atreves-te?

Sexo. Dicas, histórias, fantasias, fotos. Sem preconceitos, ambas deixamos tudo a nu. Atreves-te?

Tudo a Nu

11
Nov17

Guia Prático - Sexo Oral no Masculino

Prometido é devido: esta semana o post é dedicado ao aperfeiçoamento do sexo oral feito a um homem.

 

23515503_1996931947240524_2040224788_n.jpg

 

Primeiro passo: Não vejam o que vão fazer como um favor à outra parte.

O "blowjob" bem feito pode ser bastante prazeroso para os dois envolvidos. Para isso, sigam as nossas dicas:

  1. Faça contacto visual

Olhar nos olhos da pessoa a quem estamos a fazer sexo oral pode ser intimidante, mas ele vai a-do-rar cada segundo. Dê esse passo enquanto deixa que o pénis deslize pela sua boca o mais que consiga e não desvie o olhar enquanto ele não o fizer também, ou enquanto o lambe desde a base à ponta. Com este movimento, vai tocar-lhe em cada ponto erógeno e deixá-lo louco.

Além disso, o contacto visual é responsável pela libertação de oxitocina, a hormona que potencia a ligação afetiva entre as pessoas, em si e nele. Só pontos a favor.

  1. Escolha bem a posição

É importante que estejam os dois confortáveis, para a performance ser a melhor e ele poder aproveitar na íntegra. A não ser que o desconforto faça parte daquilo que vos excita. Nesse caso, go for it!

  1. Use tudo o que tem...

Bochechas, mamilos, lábios...! Crie toda uma experiência. Pode esfregá-lo na sua cara, nos seus mamilos, deixe-o esperar e contorcer-se pelo grande momento. Até pode usar os dentes. Não estamos a falar sobre morder, mas uma mordiscadela soft para aumentar a sensibilidade e deixá-lo mais alerta.

Também é uma boa alternativa, caso esteja a ficar cansada/o. Alivie o seu maxilar enquanto mantém as coisas bem quentes, com estas brincadeiras.

  1. Deixe aquecer

As mãos e a boca devem trabalhar em equipa. Concentre a boca na cabeça do pénis, brinque com a língua e chupe devagar enquanto usa as mãos para fazer movimentos de subir e descer. Pequenas combinações destes movimentos são o ideal para garantir que ninguém fica aborrecido! Por exemplo, se uma mão ficar a apertar ligeiramente a base do pénis enquanto a outra sobe e desce na parte superior e a boca trabalha na ponta, o sangue vai inevitavelmente ser direcionado para cima, intensificando a sensação a cada movimento seu.

  1. ... e tudo o que ele tem

Pode e deve estimular outras partes do corpo dele. Neste caso, é importante não esquecer os testículos, mas também a parte interna das coxas e as virilhas. Como preliminar, é óptimo para que o sangue comece a descer e a deixar esse zona mais sensível; durante o sexo oral propriamente dito, é perfeito para criar suspense e intensificar o momento.

  1. Aquecimentos feitos...

... preste atenção aos sinais dele. Ouça os gemidos e tente perceber que movimentos pode repetir e em que é que não vale a pena perder muito tempo. Explore os gostos dele e aproveite para passar ao próximo nível: sem esquecer o lamber e chupar, rode a língua bem na pontinha antes de pôr o máximo que conseguir dentro da sua boca. Com isso, explora uma série de nervos que constituem a zona mais sensível do corpo masculino. Só pode ser óptimo, certo?

  1. Use saliva

Temos tendência a tentar engolir a saliva, para não atrapalhar ou dar um ar amador ou desleixado. Acabou! A lubrificação no sexo oral é tão importante como na penetração. Use a sua saliva a vosso favor. Além de manter os movimentos bem confortáveis e fluídos, aumenta a sensação de calor, que é apreciada pela maior parte das pessoas.

  1. Aumente a pressão

Pode manter os movimentos preferidos dele e com que se sente mais confiante, mas experimente agora aumentar a fricção. O truque é manter os maxilares relaxados, mas fechar mais a boca, criar tensão. Uma alternativa é cobrir os dentes com os lábios e chupar assim, em vez de o fazer diretamente com os lábios.

  1. Palavra Chave

A chave para um "blowjob" verdadeiramente épico é o seu entusiasmo. Tem de estar genuinamente com vontade de o fazer e totalmente entregue. Isso supera qualquer fantasia que ele possa ter. Mostre que o deseja, mude de intensidade e velocidade. Solte alguns "Mmmmm" como se estivesse a lamber um delicioso gelado. Tudo isso irá mostrar-lhe que não está lá por obrigação, mas porque realmente quer dar-lhe prazer e tem prazer com isso.

  1. Fale

À primeira vista, parece complicado, certo? Mas basta o elogio certo no momento oportuno. Faça-o sentir-se confiante e desejado.

  1. Deixe-o ver

Está mais do que assente que os homens são super visuais. Faça-lhe sexo oral com ele deitado de costas e consigo de quatro. Pode apimentar o momento masturbando-se, sem contudo se esquecer que é o momento dele.

  1. Mude o ângulo

Se mudar o ângulo, também muda a sensação que lhe dá. Use isso a seu favor, não só pelo fator novidade, mas também para retardar o orgasmo e, consequentemente, intensificá-lo. Tenha cuidado para não mudar demasiado em cima da hora H, ou terá o efeito contrário.

  1. O Climax

Quando sentir o pénis a estremecer ligeiramente, pode adivinhar o que vem a seguir. Acaricie-lhe os testículos ou a zona que fica entre estes e o ânus e prometemos que ele vai ter um daqueles orgasmos para nunca esquecer.

  1. Engolir, não engolir?

A eterna questão.

Quando o homem chega ao orgasmo na penetração, não param os movimentos até ele acabar: Esta é a preferência dele e isso não muda quando atinge o clímax com sexo oral. Assim, se continuar a usar a boca, irá prolongar e intensificar-lhe o orgasmo.

Contudo, pode fazê-lo sem engolir!

Então, porque é que a maior parte dos homens preferem que engula? Tem a ver sobretudo com a sua submissão à virilidade dele. É a parte psicológica e a fantasia pela sua total devoção que o excita ainda mais. Mas a escolha... é sempre sua.

  1. Chega de Internet por hoje

Vá ter com ele agora e apimente o vosso fim-de-semana ;)

 

Ebony & Iv

Autoras do Blog Tudo a Nu

 

 

 

03
Nov17

Guia Prático - Sexo Oral no Feminino

Caro/a seguidor/a,

Gostaria de levar a sua parceira à loucura? Quer ser o/a ás do sexo oral?

1. Aprenda a apreciar o sabor.

Este pode variar, dependendo da altura do mês. Logo após a menstruação, estará mais suave, sendo que se tornará mais forte após a ovulação e até que a menstruação venha novamente. Se não é apreciador/a do sabor, experimente fazer-lhe sexo oral na altura do mês em que o sabor está mais discreto e aprenda a gostar aos poucos. Tenha em conta que esse sabor é seu, provocado por si, sexual, aprecie-o!

2. Explore.

Não tenha medo de explorar e conhecer. Desvenda a anatomia sexual feminina.

vulva1.jpg

3. Aqueça o ambiente.

Dê beijos de língua fogosos que possam antecipar o que poderá acontecer de seguida.

Beije a zona púbica, virilhas, expire sob o clitóris para que ela possa sentir o ar quente.

4. Não tenha pressa.

Humedeça os lábios, encoste-os ao clitóris, deixe-a sentir a sua língua. Não se esqueça que a língua é um músculo e pode estar contraída ou relaxada. Deixe a contração da língua mais para o final e preocupe-se em que ela sinta a suavidade da língua em lambidelas demoradas, preferencialmente na direção vagina-clitóris e de um lado para o outro.

5. Esteja atento/a às reações.

A respiração dela acelera? O gemido torna-se mais profundo, mais sofrido? Ela puxa a sua cabeça na sua direção? Está a correr bem! 

6. Chupe.

Sim, chupe! Sabia que o clitóris não é nada mais, nada menos, do que um pénis em modo miniatura, tendo a capacidade de também ficar ereto? Isso significa que, ao ser chupado, tal como acontece aos homens, é extremamente prazeroso. Nada melhor do que sentir a zona mais sensível do nosso corpo ser chupada por uma boca quente e húmida.

7. Penetração da língua.

Se se quiser atrever e se a mulher em questão gostar de ser tocada/penetrada na zona da vagina, porque não usar a língua para penetrá-la e olhá-la nos olhos?

8. Modo vibratório.

Ao inspirar ou expirar, tente encostar a boca ao orgão sexual e fazer com que este vibre. Se vai fazer barulho? Vai! Se você não se distrair, ela também não, vai estar simplesmente envolvida nas sensações tremendas. O orgasmo é garantido.

9. 2 em 1.

Sexo oral e penetração de 1 ou 2 dedos ou brinquedos sexuais. Penetre a vagina, insira os dedos a mais de metade e faça movimentos de "anda cá". Não entre e saia, pois isso irá prejudicar a performance no sexo oral e, atenção, o sexo oral é a nossa prioridade desta vez. Pode usar a outra mão para pressionar o fundo da barriga da parceira e potenciar a sensação da penetração.

10. 3 em 1.

Sexo oral e penetração vaginal e anal simultaneamente. Aqui pode ser mais fácil a utilização de um brinquedo sexual para colocar na zona anal (um plug, p.ex.), mas também é possível fazê-lo com os dedos. No ânus o segredo é ficar na entrada, penetrar a ponta do dedo (pode ser o polegar) e fazê-lo vibrar para que o esfíncter contraia e relaxe, sendo o que causa o prazer.

11. Não páre o movimento ao chegar ao orgasmo!

Se ela der todos os indícios de que está a chegar ao orgasmo, aconteça o que acontecer, não páre o movimento, não mude o ritmo, apenas continue! Se estiver a sufocar, aguente! Se tiver de espirrar, aguente! Não perca a oportunidade de dar um orgasmo estrondoso à sua parceira.

 

Mulheres seguidoras do nosso blog, concordam com as dicas? Querem acrescentar algum tópico? Ou... Querem conhecer alguém profissional na arte de fazer sexo oral? Preencham o questionário em Cupido e encontrem o que procuram.

 

Quanto aos homens, não nos esquecemos de vocês. O nosso próximo post será sobre Sexo Oral no Masculino!

 

Ebony & Iv,
Autoras do Blog Tudo a Nu

 

Comentários recentes

  • Ebony & Iv

    É verdade que uma gafe na altura-chave PODE quebra...

  • Nu Anónimo

    sexting com erros é que não! é que um gajo não and...

  • Cláudia

    Não tenho nada a perder, só gostos muito requintad...

Miminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D